Guerreiros De Eon Os Guerreiros De Eon Estam Em Nova Versão,E Agora Com Novas Opções |
|
| Faça sua Ficha aqui. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Faça sua Ficha aqui. Seg Dez 13, 2010 3:57 am | |
| Obs: Depois que você fizer sua ficha passa no ferreiro para ganhar sua arma nova e passa no Ancião para pedir seus elementos.
Modelo:
Nome: Idade: Tipo: História: não aceitaremos historias em branco ou desconhecida. ______________________________________________________ Destribuição dos 50 pontos: Ataque: Defesa: Magia: Velocidade: habilidade em artes marciais:
Última edição por Zero Smash em Seg Dez 13, 2010 7:30 am, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça sua Ficha aqui. Qua Dez 15, 2010 7:37 am | |
| Nome: Zero Smash Idade: 12 Tipo: Cavaleiro
História: Meu pai era um guerreiro muito poderosa mias apos uma guerra ele foi morto então eu cresi sosinho e descobri que eu tinha ma habilidade especial. ____________________________________________________________ Destribuição dos 50 Pontos: Ataque:10 Defesa:10 Magia:5 Velocidade:15 Habilidade em artes marcias:10
Última edição por Scorpion em Ter Dez 28, 2010 10:25 am, editado 3 vez(es) |
| | | Ynuiasha Admin
Ficha de Eon Equipamentos: Gold: (6140/6140) Nivel: (565/565)
| Assunto: Re: Faça sua Ficha aqui. Qua Dez 15, 2010 8:06 am | |
| nome:samurai x idade:10 tipo:samurai historia:eu creci sozinho sendo que a minha unica lembransa de meu pai era uma adaga que eu usava para me tornar forte o bastante para vingar sua morte __________________________________________________________ distribuição de 50 pontos ataque:10 defesa:10 magia:10 velocidade:10 habilidade em artes marciais:10 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça sua Ficha aqui. Qua Dez 15, 2010 9:37 am | |
| Nome: Zack Fantasy Idade: 11 Tipo: Invocador História: Depois De Ser Abandonado Fui Encontrado Pelo Guerreiro Nigel Spark E Ele Me Ensinou A Arte Da Magia E Invocação E Me Ensinou Artes Marciais _________________________________________________________ Distribuição De 50 Pontos: Ataque: 10 Defesa: 10 Magia: 20 Velocidade: 5 Habilidades Em Artes Marciais: 5 Obs: Da Próxima Vez Que Excluirem Minha Ficha De Inscrição,Não Volto Mais Pro Forúm ¬¬ |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça sua Ficha aqui. Qua Dez 15, 2010 12:38 pm | |
| Só escluimos pos foi adicionado novos grupos. Aceito |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça sua Ficha aqui. Qua Dez 15, 2010 1:55 pm | |
| Nome: Nightmare Idade: 13 Tipo:Cavaleiro Negro História:Com A Familia Morta Por Seu Irmão Mais Velho Lord Jin Va Sozinho Rumo a Ser O Melhor Cavaleiro Negro Existente Deixando Seu Irmão Mais Novo Vaan ____________________________________________________________ Destribuição dos 50 Pontos: Ataque:10 Defesa:10 Magia:5 Velocidade:15 Habilidade em artes marcias:10 |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça sua Ficha aqui. Seg Dez 27, 2010 11:23 am | |
| Nome: vandersonx Idade: 10 Tipo:druidaHistória:eu nasci numa familha de druidas e meu pai era um guerreiro da natureza e fui destinado a viver na natureza com os animais.me perdi da minha familia as 5 anos a aprendi a me virar sozinho sem a ajuda de ninguem e fui morar na cidade de cristalandy.
____________________________________________________________ Destribuição dos 50 Pontos: Ataque:10 Defesa:10 Magia:10 Velocidade:10 Habilidade em artes marcias:10 |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça sua Ficha aqui. Sáb Jan 01, 2011 10:25 am | |
| Nome: Kuiodo
Tipo:Paladino
História: Desde pequeno protegeu seus amigos, quando creceu isso virou um sonho realizado. Kuiodo é um jovem muito aventureiro. ___________________________________________ Destribuição dos 50 pontos: Ataque:20 Defesa:10 Magia:5 Velocidade:10 habilidade em artes marciais:5 |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Faça sua Ficha aqui. | |
| |
| | | | Faça sua Ficha aqui. | |
|